1 2 3 4

Creme Esfoliante Facial

7

Olá Meninas, Tudo bem?
Hoje vou falar para vocês de mais um produto BBB, não é novidade para ninguém que eu adoro produtos baratos mas de qualidade, Afinal, quem não gosta? 'haha
Esse produto eu comprei já faz um tempinho e de uns meses para cá comecei a usa-lo de três em três dias, ele é o "Pore Penetrating da linha ClearSkin da Avon" um creme esfoliante facial de limpeza profunda. 

Descrição do Produto:
"ClearSkin Creme esfoliante Facial de limpeza profunda, possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessivas e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)"

Minha Opinião:
" Esse produto tem um cheirinho ótimo, que me conquistou! A embalagem possui formato de bisnaga o que é super prático para produtos em creme. O tamanho é bom, são 75g de produto o que rende bastante, as informações necessárias estão todas presentes, inclusive o prazo de validade. Sua textura é bem espessa, não escorre nas mãos, sua cor é verde. Os grânulos de esfoliação são bem pequenos, quase imperceptíveis, pois são bem fininhos. Uma coisa legal é que depois da esfoliação o produto deixa a pele com uma sensação refrescante, acho que o produto deve ter algum extrato de menta em sua composição, realmente é um ótimo produto!


Modo de Usar:
" Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido  e massageie suavemente, evitando a área do olhos. Enxague bem. Use de uma á duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha clearskin"

Como eu Uso: 
Os grânulos de esfoliação do produto são bem fininhos e por essa característica o produto consegue fazer uma esfoliação profunda, eu utilizo a cada três dias, umedeço o rosto com água e aplico o esfoliante e todo o rosto, e esfolio por 5 minutos com movimentos circulares. Após lavo o rosto com bastante água.

A primeira vez que usei esse produto, foi meio estranha, molhei o rosto com água para deixar a pele úmida apliquei o produto e comecei a massagear com movimentos circulares, mas depois de alguns segundos comecei a sentir uma sensação de ardência e corri para o espelho para ver se meu rosto estava vermelho, pois ardia bastante. Mas cheguei no espelho e meu rosto estava normal, mas depois de uns minutos minha pele já tinha "acostumado" com o produto e a sensação foi embora, ou seja isso pode acontecer com você, se acontecer é só esperar um pouquinho que passa isso acontece devido a formulação do produto ter extrato de menta 'haha!
E vocês meninas, já usaram esse produto também?

7 comentários :

  1. oi flor!!
    adoro esse esfoliante!!!!
    ele é o meu favorito!!
    adoro seu blog!!!
    eu ficaria honrada!!
    se voce me segui no meu!!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos dessa linha de tratamento da Avon!
    Mas o esfoliante não deu muito certo com a minha pele, mas uma amiga minha adorou *rsrs* acabei dando o meu para ela!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada SOLEDAD fico feliz que gostou! Sim realmente é um ótimo Produto! Já estou seguindo seu blog Flor!

    ResponderExcluir
  4. Dinha_puffy São realmente muito bons e o melhor o preço é super amigo, pena que não deu certo para você! Mas com certeza vais achar um que se adapte bem a sua pele!

    Um beijo Flor, Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos dessa linha, e como prova disso uso o tonico e o gel dessa linha diariamente!

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro e também uso diariamente, que concidencia!

    Um super Beijo Gabi!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda o produto. Mas quero testar.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!