1 2 3 4

Trio de Blush Jasmyne

4

Olá meninas, O Post de hoje é a resenha de um produto que eu adoro o trio de blush da marca jasmyne. A jasmyne é uma marca super barata, mas a marca tem melhorado bastante a qualidade de seus produtos, as sombras estão com uma ótima pigmentação falo isso pois tenho varias sombras da marca e gosto bastante da qualidade.
Mas voltando ao assunto esse trio de blushes veio junto com a maleta que comprei, foi minha primeira maleta de maquiagem e eu me apaixonei por ele, adoro as cores super bem selecionadas, a foto não esta bem fiel a cor, mas ele vem com um rosa bem aberto, um tom de bronzer e um tom pêssego mais escuro.

A pigmentação dele é boa basta aplicar uma vez que já é o suficiente, mas a duração dele deixa a desejar, de duas em duas horas tenho que retocar pois ele vai sumindo. A embalagem é bem simples preta com tampa de plastico e vem com um pincel que para mim não serve para nada, prefiro usar um pincel grande mesmo. Eu sou uma pessoa que detesto brilho na pele (apenas o iluminador), não gosto de sombra com brilho e blush então detesto, mas esse tem um leve brilho que deixa um "glow" bonito na pele. Esse já é meu segundo, recomendo pois vale muito apena e o preço é super camarada!
O Que vocês acham das cores dele? Bem selecionada ou não?

4 comentários :

  1. Gostei do trio, e conheço essa marca é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito, um produto super BBB (Bonito, Bom e Barato 'haha)

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu gostei não conhecia e trio de blush e as cores são lindas.
    Venha conhecer o meu cantinho, vou ficar feliz com sua visita :n
    Beijos :a

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sim um produto que vale super apena!
    Pode Deixar Flor, Assim que der dou uma passadinha no seu blog!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!