1 2 3 4

Blush Honour Mac

0
Oii, Pessooal! Tudo bem? O Post de hoje é sobre o blush Honour da Mac, eu tenho loucura pelos blushes da mac, tenho várias cores mas uma chama a minha atenção em especial, mas não como blush e sim como sombra.
Eu acho a pigmentação dele muito boa, mas ele é muito clarinho para usar como blush! A embalagem da mac como sempre um luxo, super firme e fecha direitinho evitando abrir na bolsa ou na necessaire.
Nessa foto usei ele e um pouquinho de marron na pálpebra, a cor não ficou muito real mas da pra ter uma ideia!
E Vocês já usaram esse blush? Gostam dos Blushes da Mac?

Beijoos, Brenda Freitas!

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!