1 2 3 4

Base Ideal Face Avon

0
Oi Pessoal, Tudo Bem? Hoje trouxe a resenha de um produto que venho usando a um tempinho, esse já é meu segundo vidrinho e já esta no fim assim que acabar pretendo comprar outro. A resenha de hoje é sobre a Base Líquida Ideal Face do avon!
Na verdade acabei comprando ela por indicação de algumas blogueiras, visto que todo mundo falava que era uma boa base por um preço acessível, adoro os produtos do avon, porém nunca dei muito crédito para as bases pois costumavam ter uma cobertura muito leve mas essa é diferente, para mim cumpriu muito bem o que promete.
Avaliando a embalagem ela já ganha pontos positivos, achei linda, ela é de vidro bem resistente super semelhante as bases importadas e chiques! Haha
Outro ponto positivo é que a base vem com um pump dosador. Quanto mais você apertar mais produto sai, dá para acertar certinho na quantidade. A textura é normal, eu gostei, não é tão líquida, e nem tão viscosa!
A cor que eu uso é a 4.Bege Médio, eu fiquei pesquisando horas pra descobrir, porque não havia testado antes de comprar e pelas resenhas de blogueiras que tem a cor parecida com a minha, achei que essa daria certo, ficou um pouco mais clara que a minha pele mas nada que um pó não resolva! Haha
Algo bem interessante é que depois que você espalha a base, nota-se minúsculos brilhinhos que é o que mantém a "luminosidade natural" da sua pele.
A cobertura pode ser considerada de média a alta, já que com apenas 1 camada eu consegui esse resultado (abaixo). Eu não testei com 2 ou mais camadas ainda, porque não achei necessário até as espinhas a base conseguiu disfarçar. Lembrando que na foto só estou usando a base e mais nada.
Na minha opinião o produto vale o preço, paguei na promoção cerca de 34,99 mas ela custa cerca de 50,00. Sem dúvidas é a melhor base da Avon que já experimente, além do excelente custo benefício o resultando realmente me agradou e muito.
E ai meninas, gostaram? Vocês já haviam experimentado essa base?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!