1 2 3 4

Tendência: Peças em Couro

0
O couro tornou-se um item essencial no guarda-roupa da mulherada, sejam em saias, jaquetas, calças ou blusas. Agora no outono/inverno ele vem com tudo, além de ser muito usado no verão também nas saias e vestidos. Hoje vou mostrar um pouquinho de como podemos usar e combinar looks com essas peças maravilhosas, vale couro sintético, couro vegetal, couro ecológico, e até mesmo tecidos que apenas lembrem o couro. Normalmente, quando falamos em couro, nos vem a cabeça a cor preto e marrom, mas vale também os coloridos.
CALÇAS DE COURO: Neste inverno, elas estarão substituindo a nossa queridinha calça jeans, calças em couro vêm com tudo e vale a pena apostar! As mais comuns e fáceis de encontrar são as skinny (coladinhas na perna). Elas aparecem com várias opções de cores e texturas, podendo ser combinadas com ankle boots, scarpins, sandálias e até coturnos. Tudo depende do visual que você quer. Se você quer apostar em uma neste inverno, a dica é optar pelos modelos em couro sintético, pois eles costumam ter elastano e vestem melhor as curvas da mulher brasileira.
JAQUETAS DE COURO: Elas deixam qualquer look mais moderno e estiloso são um item indispensável no nosso guarda-roupa, pois combinam com quase tudo! As tradicionais na cor preta são as mais comuns, mas tem alguns modelos coloridos que são maravilhosos também! Combinam com calça jeans, vestidos, saias, look para o dia, look para a noite, enfim, é uma peça bem versátil.
SAIAS DE COURO: A minissaia de couro tem um apelo rocker e fica bem com botas e coturnos, mas também funciona com scarpin ou sapatilhas. A saia lápis clama por um salto alto, para um look ainda mais glamouroso você pode optar por um scarpincap toeAs evasês são modelos românticos e democráticos, funcionam bem em quadris largos ou estreitos e podem ser combinados com sapatos com ou sem salto. Para arrasar no inverno, experimente combinar sua saia de couro com uma meia-calça e complemente o visual usando camisa ou t-shirt com blazer ou jaqueta.
BLUSAS DE COURO: Dentre todas as peças em couro, as que acabam muitas vezes ficando para trás, mas que está super em alta também, são as blusas! Blusas retas, top cropped, peplum, valem todas. Dá para combinar com calça jeans, saias, calças estampadas, shorts, enfim, o que você se sentir a vontade!
SHORT DE COURO: confortáveis e femininos, os shorts podem ser combinados com diferentes tipos de calçados, desde o salto até o slipper. Você pode criar ótimos looks com seu short usando tricôs, camisas e até camisetas. Para deixar o look mais interessante, procure incluir uma “terceira peça” que pode ser um colete, um maxicolar, um blazer ou um cachecol.
Peças em couro legítimo são bem caras e nem todas nós podemos investir o quanto gostaríamos não é mesmo? Mas vale couro sintético, couro vegetal, couro ecológico, e até mesmo tecidos que apenas lembrem o couro!
O Que acharam do post de hoje? Gostou? Então se joga!

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!