1 2 3 4

Pó Compacto Avon Color Trend

0

Hoje vim trazer para vocês a resenha de um pó compacto que ganhou meu coração, desde que comecei a usar maquiagem ele é um dos meus preferidos, o pó compacto da avon color trend eu comprei na cor "Bege Médio" e ficou certinho na minha pele.

Inicialmente a embalagem já é surpreendente, ela mudou radicalmente, antes era uma embalagem preta e sem vida, agora a embalagem esta bem resistente o espelho é bem grande (ele ocupa toda a tampa do pó) esta bem mais bonita e "apresentável" acho isso ótimo e super prático para levar na necessaire. O aplicador (esponjinha) é rosa pink, eu adorei mas não uso ele, levo comigo sempre um pincel de pó para facilitar a aplicação e deixar mais natural!


Esse pó compacto tem FPS10  e esta disponível em 5 cores (Porcelana, Tropicana Médio, Bege Médio (minha cor), Café Médio e Bronze). Achei a textura dele bem fininha deixa a pele com um aspecto aveludada e macia além de segurar a oleosidade, não posso garantir que ele realmente segura a oleosidade em peles oleosas pois á minha é seca com oleosidade apenas na zona "I" (centro da testa, nariz e queixo) mas pelo preço que paguei acho que valeu super apena. Um ponto negativo que eu observei é que ele esfarela bastante, muita gente diz que Pó compacto "não adiciona cobertura na maquiagem" eu particularmente discordo, se você gosta de uma cobertura "á mais" sugiro que aplique com a "esponjinha" mas se você gosta apenas de matificar a pele e deixar mais natural aplique com um pincel. 

Ele custa 19,99 mas eu comprei o meu na promoção por 12,99. Achei que valeu super apena pois além de ser barato cumpre o que promete, espero que tenham gostado e fica a dica para quem está precisando de um produto barato e de qualidade!

Espero que tenham gostado, vocês já usaram esse pó? Estou pensando em comprar outro, mas vou comprar na cor bronze para usar como contorno, Será que fica legal?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!