1 2 3 4

Top 5: Angelina Jolie

0

No dia 4 de junho é aniversário da diva Angelina Jolie ela completa 39 anos e como sou super fã não poderia deixar passar em branco, hoje o nosso top 5 vai contar com 5 maquiagens glamourosas dessa diva. Vou confessar que sinto falta a beça de ver ela atuando, já assisti todos os filmes que ela participou, ultimamente ela anda afastada das telonas, estava apenas dirigindo filmes, mas agora vou matar a saudade assistindo Malévola uma nova versão da bela adormecida porém focado na vilã que é a angelina, estou super ansiosa pelo lançamento!

INFORMAÇÕES: Angelina Jolie é uma atriz estadunidense, cineasta, roteirista e autora. Ela foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbes em 2009, 2011, e 2013. Jolie promove causas humanitárias e é conhecida por seu trabalho com refugiados (ACNUR). Foi considerada pela mídia a mulher mais bela do mundo. Jolie fez sua estréia no cinema como uma criança, em Lookin' to Get Out (1982), mas sua carreira cinematográfica começou sério uma década mais tarde, com a produção de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Jolie alcançou grande fama após sua interpretação da heroína de vídeo game Lara Croft. Jolie vive com o ator Brad Pitt. Jolie e Pitt têm três filhos biológicos e três filhos adotivos.
A Melhor de todas sem dúvida, nele ela combinou preto, cinza opaco e champanhe nos olhos, com boca vermelha. Arrasou no bocão vermelho
Maravilhosa essa make com batom vermelho e olhão dramático.Esse olho tem um estilo super marcante, pois trabalha com lápis preto borradinho rente aos cílios inferiores e muita sombra marrom esfumada. Na boca apenas um gloss rosadinho. Simples e marcante!Este maquiagem apresenta um esfumado marrom mais discreto, com gloss nude rosé, iluminador e bronzer opaco clarinho ela sempre usa essa combinação pra pele fica lindo e natural!Eu adoro o estilo de maquiagem da angelina, super neutra e ao mesmo tempo marcante, sou super fã, ainda vou reproduzir um make dela aqui no blog!

Gostaram do nosso top 5? Alguma sugestão de famosa para aparecer aqui?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!