1 2 3 4

Top 5: Emma Watson

0

Hoje vamos falar sobre as melhores makes da Emma Watson, acho que todo mundo viu a Emma crescer através dos filmes do Harry Potter. Eu mesma adorava e tenho até hoje os filmes e os livros da saga. A bruxinha inteligente vai ficar marcada na história!
Nessa maquiagem ela usou sombra clarinha na pálpebra com sombra preta esfumada, delineado bem fininho, lábis bege na linha d'água e muito rímel. Adoro as maquiagens "naturalmente bonita" da emma.
Acho que foi a primeira vez que vi a Emma usar maquiagem marcada tanto nos olhos quanto na boca, nos olhos esfumadinho com marrom, lápis bege na linha d'água e nos lábios um batom vermelho lindíssimo com acabamento matte.
Nessa maquiagem ela apostou na sombra champanhe em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores, o cantinho externo foi levemente marcado com sombra marrom, lápis preto rente ao cílios superiores e na linha d'água, na boca um lindíssimo batom rosa pink puxado para o vermelho..
Adorei essa maquiagem, Emma sempre aposta em makes com cara de "Rica" na pálpebra sombra clarinha matte, lápis preto rente ao cílios superiores, lápis bege na linha d'água e nos lábios um batom rose.
Mais uma maquiagem estilo cara de "Rica" sombra clarinha na pálpebra e roxinha cintilante rente aos cílios inferiores, lápis preto rente ao cílios superiores e na linha d'água nos lábios batom nude levemente coral.
E vocês o que acham das maquiagens que ela usa? Gostam do estilo?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!