1 2 3 4

Base Hidratante Avon

8

A resenha de hoje é de um produto que eu utilizo diariamente, a Base Hidratante da Linha ClearSkin do Avon. Todo mundo sabe que eu adoro os produtos do Avon. Praticamente todos os meses pego a revistinha para dar uma olhada nas novidades. Tenho ao todo 5 produtos dessa linha. (Ao total a linha possui 8 produtos).

Descrição do Produto:
"Clear Skin Base Hidratante FPS15 possui uma formula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida, pode ser usado como uma base invisivel que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação proporcionada pelo Acido Glicolico e Acido Salicilico. Contem FPS 15, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."
Minha Opinião:
"Sim, ela absorve a oleosidade do rosto e junto com os outros produtos dessa linha segura a oleosidade o dia todo, sobre a cobertura ela ajuda a uniformizar a pele reduzindo a vermelhidão do rosto e dá um disfarçada legal nos poros, mas a cobertura dela é levíssima, eu tenho algumas marcas de espinha (sim eu espremo espinhas e sei que é errado) e  tenho sardinhas também e não cobre. Sua textura é mais para liquida do que cremosa e isso faz com que o produto espalhe melhor na pele. Esse produto possui FPS15 que é melhor do que nada mas sugiro que você utilize um protetor solar mais potente antes. A cor dela é um bege translucido e se adapta tranquilamente ao meu tom de pele, mas creio que em negras ela fique um pouco acinzentada."

Aplico a base todos dias após limpar e tonificar o rosto, mas como havia dito sinto a necessidade de aplicar o corretivo depois da base. Ele deixa a pele bem sequinha, outra coisa que me decepcionou um pouco foi o tamanho do produto vem apenas 30 ml. Ela custa R$:14,99 no folheto mas eu comprei na promoção por apenas R$:7,99 ('Ah como eu adoro promoções 'haha). Na minha opinião acho que vale apena, pois além de uniformizar a pele ela dá uma disfarçada nos poros dilatados.


Então Meninas me digam, já testaram esse produto ou algum dessa linha? O que acharam?

8 comentários :

  1. Adorei a resenha, fotos bem detalhadas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada JANAINA, Fico feliz que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa base, e concordo com você a cobertura dela é baixa mas hidrata super bem!

    ResponderExcluir
  4. O Avon tem investido bastante na sua linha de cuidados com a pele, e continua mantendo o preço bem acessível né GABRIELE!

    Obrigada por Comentar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Post, estou seguindo seu blog. Dê uma passadinha no meu quando puder!

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou FLOR! Obrigada por seguir e volte quando quiser, Mas você não deixou o link do seu blog para eu poder visitar :)

    ResponderExcluir
  7. Amo Avon também rsrs
    Ainda não usei dessa base. Parece boa.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sim, ela é boa! Mas não tem cobertura!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!