1 2 3 4

Maquiagem 3D

2
Olá lindonas, hoje vou falar da maquiagem 3D, já ouvi muita gente falar, que não consegue se maquiar com essas sombras pois, tem muito brilho e é forte de  mais.
Eu como sempre curiosa comprei uma paleta de sombras 3D para mostrar para vocês como dá para fazer uma maquiagem super legal usando essas sombras. 
Claro gente, que é bem mais trabalhoso fazer uma make com elas, mas tudo na vida tem um jeito, nada que um corretivo não acerte. A durabilidade eu não sei exatamente pois não fiquei com ela muito tempo, mas em breve vou postar uma resenha falando do produto e confirmo certinho!
Me desculpem a qualidade da imagem pois minha primusca querida,''hahaha''   não estava comigo na produção dessa make e acabei tirando com o celular. Mas prometo que na próxima vou caprichar.
Nessa paletinha de 18 cores paguei R$: 12,00,  na minha opinião muito barata pois a qualidade é bem boazinha. Deixem suas duvidas que eu respondo .
beijos até o próximo post !

- Julie Figueiredo 

2 comentários :

  1. Adorei, realmente é bem dificil mas a sua maquiagem ficou linda super leve e bem marcante !

    ResponderExcluir
  2. Linda a maquiagem bem leve e marcante realmente é bem dificil mas pra ti não ! linda

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, os comentários estão sujeitos a moderação, para evitar ofensas, atritos de opiniões e racismo!